Motorista morre após caminhão carregado de melancias cair em ribanceira no interior do Ceará

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira, 17 de julho, tirou a vida de um caminhoneiro na Ladeira do Atalho, localizada na zona rural de Quiterianópolis, no sertão do Ceará. Um caminhão carregado de melancias saiu da pista e despencou em uma ribanceira, resultando na morte do motorista ainda no local.

Vítima era natural de Brasília e tinha 29 anos

A vítima foi identificada como Wagner José de Jesus Alves Pereira, de 29 anos, natural de Brasília (DF). O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã. O condutor ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da queda.

Equipes policiais e perícia foram acionadas

Logo após o acidente, policiais militares do destacamento de Quiterianópolis foram acionados para atender a ocorrência. Equipes da Perícia Forense e o Rabecão também estiveram no local para realizar os procedimentos legais e confirmar o óbito. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Tauá, onde passará por exame cadavérico.

Caminhão era registrado no Distrito Federal

O veículo envolvido no acidente era um caminhão modelo VW/24.250 CNC 6X2, de cor prata, fabricado em 2008 e com placas MFE 9C04, registrado em Brasília. Ele transportava uma carga de melancias, que ficou espalhada na vegetação após a queda.

Causas do acidente ainda estão sendo apuradas

As circunstâncias que levaram o caminhão a sair da pista e cair na ribanceira ainda não foram esclarecidas. A Polícia irá investigar se houve falha mecânica, excesso de velocidade, fadiga do motorista ou outro fator que possa ter contribuído para a tragédia.

(Informações TV Zap News)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem