PSG de Luis Enrique foi surpreendido pelo Chelsea e treinador protagoniza cena polêmica após apito final

Apesar do PSG de Luis Enrique ter sido considerado favorito na decisão do Mundial de Clubes antes da bola rolar, o Chelsea entrou em campo com uma postura avassaladora e conseguiu se sobressair e ficar com o troféu.

Entretanto, vale destacar a boa campanha em que a equipe parisiense fez na competição, além da grande temporada, onde conquistaram a primeira Champions League de sua história.

A campanha do PSG e a cena polêmica de Luis Enrique

Na estreia do Mundial, o PSG aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Atlético de Madrid. No entanto, o time sofreu um revés surpreendente para o Botafogo, por 1 a 0. A classificação para o mata-mata foi garantida com uma vitória segura por 2 a 0 contra o Seattle Sounders.

Pelos jogos eliminatórios, os comandados de Luis Enrique golearam a Inter Miami por 4 a 0 pelas oitavas e avançou sobre o Bayern de Munique, nas quartas de final, por 2 a 0. Já na semifinal, outro 4 a 0, em cima do Real Madrid.

Já na grande final, o PSG não conseguiu demonstrar o bom futebol que vinha mostrando durante a competição e foi derrotado pelo Chelsea por 3 a 0, dois gols de Cole Palmer e um de João Pedro.

Entretanto, além da derrota considerada surpreendente pelo placar, uma cena envolvendo o treinador do PSG após o apito final chamou a atenção nas redes sociais.

Isso porque Luis Enrique agrediu o atacante João Pedro, causando uma grande confusão entre os jogadores antes da cerimônia para a entrega das premiações do torneio. Até o momento, o técnico parisiense ainda não se manifestou sobre o assunto.

Próximo jogo do PSG

Agora, o PSG, terá outra decisão pela frente. No dia 13 de agosto, a equipe francesa enfrenta o Tottenham, da Inglaterra, em jogo único que decide a Supercopa da UEFA, no Bluenergy Stadium, na Itália.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem