Rogério Ceni demitido do Bahia mesmo após vitória contra Ceará tem veredito da torcida

Na noite desta segunda-feira (21), a equipe do Bahia recebeu o Ceará na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida importante cravada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o treinador Rogério Ceni poupou alguns atletas visando o compromisso do meio da semana pela Copa Libertadores. Contudo, com gol de pênalti de Everton Ribeiro nos acréscimos do segundo tempo, o Tricolor venceu por 1 a 0 e somou mais três pontos na competição.

Fim da linha para Rogério Ceni?

Mesmo após a vitória, Rogério Ceni foi duramente criticado pela torcida do Esquadrão de Aço, que reclamaram da escolha de Erick Pulga começar no banco de reservas e entrar somente depois do intervalo.

Além disso, os torcedores afirmam que o treinador não deve mais continuar no cargo do Tricolor e deve ser demitido pela forma que a equipe vem jogando há várias partidas.

“Se Rogério Ceni continuar esse time vai ser rebaixado!”. “Já chega de Ceni, o cara tá horrível desde o segundo turno do ano passado, essa classificação pra Libertadores foi culposa até agora, Rogério até o esquema que pelo menos tinha padrão hoje não existe mais…”, comentaram.

“Já deu, Rogério Ceni, suma daqui, desse jeito vai afundar o Bahia até a segunda divisão”. “Já começou errado, era jogo pra Erick Pulga começar desde o início, chega desse treinador”. “Preferia que tivesse perdido e o Rogério Ceni caísse”, disseram.

Próximo jogo do Bahia

Agora, o Bahia volta a campo nesta quinta-feira (24), quando receberá o Atlético Nacional, da Colômbia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h (de Brasília).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem